terça-feira, 25 de novembro de 2008

Evolução técnologica dos telémoveis e as mudanças socias na minha vida


No ano de 1998 obti o meu primeiro telémovel com a tecnologia GSM, podendo assim assim já realizar e receber chamadas num país estrangeiro, com esse tlm utilizava o serviço de mensagens curtas, o sms, pois era o método mais económico em que dava recados rápidos para que me fossem buscar á escola, e onde também era notificada pele operadora para carregamentos e promoções...
De seguida comprei um telémovel com a tecnologia GPRS,com camara fotográfica e que me permitia enviar sms mas com imagens, logótipos e melodias, dando lugar ao novo conceito ems, para além de ter ligação á internet, que eu achei um maximo, pois tinha sempre facilidade de aceder á internet onde quer que estivesse...
O terceiro telemovel que adquiri foi o telemovel com a tecnologia 3G , que permite enviar e receber mensagens multimédia, para além de efectuar chamadas de video, que me permitiu fazer chamadas e visualizr os meus amigos do outro lado da chamada...
Na minha opinião gostei em grande parte da evolução das tecnologias do telemovel, pois tenho facilidade de contacto com o mundo através da internet, para alé de servir de meu companheiro quando á espera de uma amiga no café, pois mantem-me intertida com as novas funcionalidade...

Sem comentários: